quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ANJOS EXISTEM NA TERRA
Milton Maciel
MARIDO CARREGA MÉDICA PARAPLÉGICA NAS COSTAS, 4 HORAS POR DIA, PARA QUE ELA POSSA ATENDER NAS  VILAS DAS MONTANHAS  - SEMPRE DE GRAÇA!


Diferentemente de um sem número de pessoas que adoram mostrar que acreditam (ainda mais, postando nas mídias sociais!), que são especiais  - porque creem em Deus, neste ou naquele santo, nesta ou naquela igreja - existem anjos de verdade na Terra! E eles não ficam arrotando fé e contemplando o próprio umbigo. Eles FAZEM! 
 Um dia de trabalho deles na Terra vale por um ano dos que arrotam carolices e não movem uma palha para ajudar os que necessitam. E eles não têm somente um imenso amor ao próximo - de verdade, não de postagens de Facebook - mas é evidente que desfrutam do raro privilégio de um grande e sagrado amor RECÍPROCO: "Prova de Amor maior não há..."
 O exemplo a seguir mostra exatamente isso: (MM)

"Existem pessoas nessa vida que se acham especiais por qualquer coisa diferente que realizam. Outras são realmente especiais pelo que fazem sem querer faturar qualquer lucro por isso, apenas por solidariedade e por uma missão divina que têm que cumprir. 
Este é o caso da Dra. Zhou, uma médica chinesa que tem o corpo parcialmente paralisado por conta de uma poliomelite adquirida na infância, mas que não a impediu de se formar e exercer a medicina.

Ela conta com a ajuda de seu marido, Ai Qi, de 48 anos, para se locomover para os lugares e atender seus pacientes pelos arredores da vila Xihe, que fica numa região montanhosa do sudoeste da China. O percurso que o casal faz todos os dias é de 13 QUILÔMETROS, com a duração de QUATRO HORAS de caminhada. O mais impressionante é que o atendimento é DE GRAÇA. Quase três mil moradores são consultados e medicados, sem pagar absolutamente nada.

Em entrevista dada ao site Austrian Times, Zhou reconhece todo o esforço e a dedicação do marido. "Não há muitas estradas, e os caminhos são todos através das MONTANHAS. Eu não conseguiria chegar a lugar nenhum se não fosse pelo meu marido. Ele é, literalmente, o meu maior apoio", afirma a médica. Já o marido, muito modesto, prefere dizer que apenas a ajuda. "Ela não cobra, ela nunca diz que não pode vir e ela nunca desiste de um paciente. É UMA HONRA ser as pernas dela", conta Ai Qi admirado.

São exemplos assim que devem ser divulgados. Existem, sim, almas caridosas que até poderiam ser chamadas de anjos para, pelo menos, minorar o sofrimento de tanta gente carente pelo mundo. " (FONTE: Intertransfers, USA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário