segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


BRASIL 7º LUGAR EM ASSASSINATOS DE MULHERES    
MILTON  MACIEL 

BRASIL é o 7º País no mundo, no ranking de assassinatos de mulheres por SEUS COMPANHEIROS  (Mapa da Violência 2012, Júlio Waiselfisz - Instituto Sangari, São Paulo, 2012)

370 mulheres são assassinadas POR MÊS! Ou seja

A CADA DUAS HORAS uma mulher é morta por um troglodita que vive ou viveu com ela (em média, 10 anos ou mais). [ 370 : 30 dias = 12,33 vítimas por dia ]

100 000 MULHERES foram assassinadas por seus homens no Brasil nos ÚLTIMOS 30 ANOS. O dado é oficial. Não acredita? Faça a continha:

370 x 12 (meses por ano) x 30 (anos) = 4 440 x 30 = 133 200

O número real é menor porque a população era menor, obviamente. Mas pense bem: se você tem mais de trinta anos, então você já viveu um tempo em que mais de 100 000 mulheres foram covardemente assassinadas. Isso é genocídio, mas genocídio com sexo, é FEMICÍDIO.

Na guerra civil da Síria já morreram 25 000 pessoas em um ano. Na guerra contra as mulheres no Brasil, em 30 anos, já morreram quatro vezes mais! Não há como esconder o sol com a peneira, isso também é GUERRA CIVIL. Você acha que GUERRA DOS SEXOS é só novelinha divertida? Pois passe um dia inteiro numa DELGACIA DA MULHER. Aí você vai ver o que é guerra civil com sexo declarado.

Ora, que então não me encham com STFs, DEPUFEDES, VEJA mentindo (grande novidade!...), Big Boster Brasil, Gornaldo emagrecendo e outros que tais. Eu quero saber é quem se importa com esse descalabro, esse acinte, essa vergonha das vergonhas nacionais. Mais que vergonha, com essa CRUELDADE sem par.

Diga lá: o que é que VOCÊ – sim, isso mesmo, VOCÊ – já fez com relação a isso? Ah, não é problema seu! Como? Ah, é do Governo... Ah, bom, então continue assim...

Foram considerados 84 países na pesquisas, estar em 7º. Lugar é mais que vergonhoso: é INACEITÁVEL. Esse é o PACÍFICO povo brasileiro? Não será, na verdade, o CRUEL, O BÁRBARO, o indiferente povo brasileiro?

Ah, o ranking? Vamos lá: 1º El Salvador; 2º Trinidad e Tobago; 3º Guatemala; 4º Rússia. 5º Colômbia; 6º Belize; 7º BRASIL! (Exceto a Rússia, todos os demais pertencem às doces AMERICAS da barbárie machista)

 Com TAXA ZERO, Marrocos, Egito, Bahrein, Arábia Saudita e Islândia estão na outra ponta do índice de homicídios contra as mulheres. Quatro são nações ÁRABES!

No Brasil, Espírito Santo, Alagoas e Paraná lideram a vergonha. OS mais bem classificados foram Rio de Janeiro, São Paulo e Piauí (o melhor de todos).

Hoje é 21 de Janeiro. Um dia como qualquer outro em terras tupiniquins. Portanto, hoje mais 12 mulheres vão ser trucidadas violentamente por seus homens. Serão covardemente sangradas, perderão suas vidas preciosas, deixarão seu filhos órfãos e traumatizados para sempre. Então, hoje, EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário