sábado, 19 de janeiro de 2013


EU  QUERO!  
MILTON  MACIEL  

EU QUERO
Tudo!
Ainda que não mereça e alcançar não possa, ainda que
mudo
deva eu ficar por todo o sempre e não haja destino ou porto
rudo,
onde eu possa aportar e descansar meu corpo vil e torto.
Contudo,
devo dizer que nunca esperei muito deste mundo e sua gente.
Agudo
foi o meu senso de exclusão, de vão engano ou quase-sorte.
Estudo
foi meu refúgio, meu altar, minha caverna, foi meu eremitério,
escudo
estulto em que, por fim e em vão, tentei abrigo e tive morte. (MM)

Um comentário:

  1. EU QUERO

    Pra começar:
    Sorriso nos lábios,
    Paz no coração,
    Tranquilidade na consciência,
    Leveza na alma...

    Tudo isso com:
    Dinheiro no banco ou embaixo do colchão,
    Corpo e mente pra lá de saudável...

    E, para partilhar:
    Um amigo, um amante, um amor (numa só pessoa).

    ResponderExcluir