segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


LOUCO DE AMOR 
MILTON  MACIEL 

Ah, se eu não te amasse assim tão loucamente,
Se eu existisse por mim próprio, inda que pouco!
Ah, se eu pudesse ser de ti independente,
Se não agisse o tempo inteiro como um louco!

Ah, se eu tivesse outra idéia em minha mente
Que não aquela de ser só um escravo teu...
Pudesse eu viver como antigamente,
Sem a loucura que meu juízo acometeu!

Em vão eu busco afastar-me do teu lado,
Mas o teu visgo me aprisiona inteiramente
E inteiramente eu estou apaixonado.

Tento fugir, mas por mais que eu me debata,
Mais me aproximo de ti, como um demente,
E dessa tua indiferença que me mata!

Um comentário:

  1. I ndiferença
    N ada se compara a ti
    D esalmada
    I nfame
    F erina...
    E stá na sombra
    R indo à
    E spreita
    N ada a detém. Nem a esperan
    Ç a...
    A h, como me convém!

    ResponderExcluir