sábado, 27 de abril de 2013


LIVROS  DE MILTON MACIEL 2013
CINCO NOVOS LANÇAMENTOS – TRÊS RE-EDIÇÕES
(Ver figura no final)

Lançamentos:
O CERCO – Novela histórica – 400 pgs – Invasão dos hunos à Gália em 451 A. D. Três sacerdotisas celtas e um eunuco levam à vitória dos aliados sobre os invasores. Um vibrante relato desenvolvido como roteiro cinematográfico.
HELLO, TCHÊ – CONTOS do Norte e do Sul – 240 pgs – 42 contos que vão do humor ao erótico, do feminismo ao regionalismo gaúcho.
HELLÔ, TCHÊ – POEMAS do Norte e do Sul – 160 pgs – 90 poemas em português e 10 poemas em espanhol – Os temas são idênticos aos dos CONTOS.
A PRINCESINHA QUER DANÇAR – Poema Infantil – 52 pgs – Um longo poema sobre a arte nobre da dança e uma princesa rebelde.
DO SUL AL SUR – DEL SUR AO SUL – 140 pgs – Bilíngüe – Contos e poemas em português e espanhol, ambientados na fronteira do Brasil com o Uruguai. É um livro extremamente gaúcho. Es un libro completamente gáucho.
Reedições:
A SOPA QUÍMICA, Nossa Alimentação Suicida – Retorna nosso best seller sobre os desequilíbrios da alimentação contemporânea e sobre a Dieta Paleolítica, que estava esgotado pela segunda vez.
LOLITA DE ARACAJU, a Mais Jovem Dona de Bordel do Mundo – 320 pgs – Nosso mais conhecido romance, dos que têm como fundo a prostituição infantil. Humor e erotismo usados para introduzir um tema para lá de sério.
A ESPERA E A NOIVINHA – Romance em Contos – 240 pgs – 4 grandes capítulos narrando a saga de duas meninas de 11 e 14 anos, que lutam contra a vida que quer arrastá-las e  mantê-las na prostituição, nas estradas e postos de gasolina do Nordeste. Tem também humor e erotismo como iscas para atrair o leitor. Baseado em casos reais. O autor o considera sua obra-prima. Tem capítulos e trechos em nordestinês puro.
A BELA MORDE A FERA – Autodefesa Feminina – 320 pgs – de Ellen Snortland (Beauty Bites Beast) e Milton Maciel (O Machismo Oculto) – Ensaio em português, tradução do original em inglês, que discute como a mulher pode se defender de agressões masculinas: psicológicas, físicas, sexuais, profissionais e midiáticas. Um best seller sobre o assunto nos EUA.
Livros de Agricultura Orgânica:
Disponíveis:
AGRICULTURA URBANA – Manual Prático – 60 pgs
NUTRIÇÃO DE RUMINANTES NA SECA – Manual Prático – 40 pgs
SUBSTRATOS E VIVEIROS – Livro – 80 pgs
Seguem esgotados (serão publicados como e-books):
COMO TORNAR SEU SÍTIO LUCRATIVO – 80 pgs – Nosso best seller absoluto de todos tempos, esgotado mais uma vez.
A HORTA ORGÂNICA PROFISSIONAL – 152 pgs
COMO PRODUZIR AÇÚCARES ORGÂNICOS – 140 pgs
Em Inglês:
USA IS NOT BRAZIL – Ensaio sobre a inviabilidade econômica do etanol de milho nos Estados Unidos, comparado ao etanol de cana no Brasil. Cana, açúcar e álcool orgânicos no Brasil. Recuperação de solos degradados. Limites concretos dos biocombustíveis. (Publicado originalmente em Biofuels Now, Energy Bulletin, Energy Resources e Anals of ASPO-USA - Universidade de Boston, 2006)

Contatos com as editoras e o autor: delphos09@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário