terça-feira, 9 de abril de 2013

UM GRANDE DIA: POSTAGEM No. 500 e 15 000 ACESSOS!
MILTON  MACIEL

Prezados leitores e leitoras: Hoje é um dia muito especial para o nosso BLOG: ao meio-dia atingimos QUINZE  MIL acessos, o que não é pouco para um modesto blog com apenas NOVE MESES de vida, que jamais foi objeto de anúncios ou reportagens na mídia. Cresceu somente graças a vocês, pessoas para quem escrevemos TODOS OS DIAS, os mais variados tipos de textos, que vão do humor ao feminismo, da crônica ao suave erotismo, do conto à poesia, da política à publicação de capítulos de livros e até de livros inteiros.

A propósito deste último assunto, estamos comemorando nesta semana também a conclusão da saga das nossas três sacerdotisas celtas, peças fundamentaias na vitória dos aliados contra os invasores hunos de Átila à Gália. O CERCO nasceu neste blog, no dia 7 de Fevereiro passado, Desde entào, com exceção apenas dos sábados e domingos, temos escrito e postado um capítulo por dia. Hoje vai "ao ar" o penúltimo capítulo, de número 43. Amanhã teremos o último e na quinta um curto epílogo, com comentários sobre as realidades históricas e os pontos geográficos citados. O livro correspodente estará pronto para ser lançado a partir da próxima semana.

Mas não é'só esssa a boa notícia: mais quatro filhotes do blog saem à luz no mesmo dia: Os livros:

HELLO, TCHÊ - CONTOS do Norte e do Sul

HELLO, TCHÊ - POEMAS do Norte e do Sul

DO SUL AL SUR - Livro bilingue, em português e espanhol - Um livro de gaúchos e gáuchos.

A PRINCESINHA QUER DANÇAR - Livro de poesia infantil, igualmente publicado neste blog

E temos uma nova edição de nosso livro A SOPA QUÍMICA à disposição dos interessados. E novos exemplares de LOLITA DE ARACAJU  e de A ESPERA E A NOIVINHA foram disponibilizados pela editora.

Um bom presente para comerarmos juntos o desempenho do nosso blog, que se mantém e cresce graças à fidelidade e à boa vontade das nossas leitoras e dos nossos leitores, a quem externamos aqui nossa maior gratidão.

Quem tiver interesse em qualquer dos livros, por favor, mande-nos e-mail e a editora entrará em contato:

delphos09@terra.com.br

MUITO OBRIGADO!!!
Milton Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário