sexta-feira, 10 de maio de 2013


QUERO  VER-TE UMA VEZ MAIS 
MILTON MACIEL   

Sim.
Quero ver-te uma vez mais…
Sentir a dor
Da tua ausência em frente a ti:
A indiferença!

Sim.
Quero ver-te uma vez mais...
Por mais que eu trema
E perca a respiração
Ante teus olhos.
Sim.
Quero ver-te uma vez mais...
A despedida.
Pois não posso suportar
Tanta frieza.

Não.
Já não posso ver-te mais...
Eu não resisto.
Tanto amor e, no entanto,
Só um vazio.
Sim.
Quero ver-te uma vez mais...
A derradeira.
E gemer de emoção
Minha partida.

Não.
Já não posso ver-te mais...
Eu morreria.
Vou embora sem te olhar,
Seria pior!
Sim.
Quero ver-te uma vez mais...
Mas escondido.
Chorando te ver passar...
Tudo acabado!

Sim.
Estou te vendo passar...
Como te adoro!
Vou-me embora, meu amor:
Não sou amado!...

Motivado pela letra do tango
QUIERO VERTE UMA VEZ MÁS: 

“Quiero verte una vez más,
amada mía,
y extasiarme en el mirar
de tus pupilas;
quiero verte una vez más
aunque me digas
que ya todo terminó
y es inútil remover
las cenizas de un amor...

Quiero verte una vez más
¡Estoy tan triste
y no puedo recordar
por qué te fuiste!
Quiero verte una vez más
y en mi agonía
un alivio sentiré
y olvidado en mi rincón
más tranquilo moriré.”
(José María Contursi, 1939)

Nenhum comentário:

Postar um comentário