quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AGORA ELA VAI VOLTAR – samba  
MILTON MACIEL (letra e música)  

É hoje que eu tô feliz,
Tô feliz,
Tô feliz!
Agora ela vai voltar,
Vai voltar,
Vai voltar!

A nega ficou injuriada,
Com tanta presepada,
Que eu aprontei por aí.
Arrumou os seus teréns,
Foi, me disse parabéns,
Me deixou sozinho aqui.

Confesso fiquei na pior,
E, apesar da pouca idade,
Bebi pra ficar na melhor,
Mas descobri a verdade:
Cachaça não mata saudade,
Cachaça não mata saudade,
Cachaça não mata saudade,
Cachaça não mata saudade...

Só que ela também penou,
Ficou sem o seu chamego,
Sentiu falta do seu nego,
Resolveu me perdoar.
Também bateu nela a saudade,
Saudade é coisa que arrasa,
E tá voltando pra casa

E tá voltando pra casa,
E tá voltando pra casa,
E tá voltando pra casa,
E tá voltando pra casa.

Por isso,

É hoje que eu tô feliz,
Tô feliz,
Tô feliz!
Agora ela vai voltar,
Vai voltar,
Vai voltar!

É hoje que eu tô feliz,
Tô feliz,
Tô feliz!
Agora ela vai voltar,
Vai voltar,
Vai voltar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário